segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como seleccionar uma obra de arte em leilão


 Fonte:
Atualmente, existem muitas art leiloeiras disponível on-line, como a Sotheby e eBay. No entanto, antes de tentar um lance de belas artes leilão, há alguns pontos que você precisa para tomar nota especialmente se você é um novato a arte leilões.
Se você é novo no belas artes leilões, você poderia primeiro decidir o que é que gosta de recolher. Trata-se de arte abstrata, à base de óleo pintura, etc impressão arte?
Você também pode querer ler-se na categoria de obras de arte que você prefere comprar. Tome por exemplo, você está em arte abstrata. Tratar-se-ia ajudá-lo em seu art leilões se você soubesse mais sobre a arte abstrata história, a arte abstrata vários movimentos. A melhor maneira de começar seria na internet. Um desses sites é www.artsconnected.org. Eles fornecem ferramentas de pesquisa exaustiva investigação sobre os seus visitantes a favorita art categoria.
A outra forma é procurar a arte das diversas revistas, livros, periódicos. Você poderia ir para o seu local livraria, amazon ou mesmo a biblioteca local. Visite alguns belas artes leiloeiras e de a ter uma idéia do tipo de arte que está interessado pol Arte leiloeiras normalmente irá fornecer informações detalhadas sobre a obra a ser leiloadas.

Como eu sei que as peça é real?
Ok, de modo que você finalmente encontrada uma obra que quiser. A próxima pergunta que você está pedindo provavelmente é como é que eu sei que é autêntica? Uma vez que o valor de uma obra é subjetiva, dependendo da pessoa olhando para ele, seria melhor se você pode se dar ao luxo disto para obter um profissional avaliador de arte valor da obra.
Para grandes belas artes leiloeiras, como a Sotheby, você pode estar certo de que a obra já é apreciada e é autêntico. No entanto, se você estiver procurando por uma obra em menor ou leiloeiras arte leilões online como o eBay, você precisa fazer para ser cuidado extra. Particularmente verdade para a arte leilões on-line onde existem muitos pedaços sendo falso arte leiloadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos

Quem está terminando uma tese ou um livro precisa de revisor de textos
Há mais de dez anos, Keimelion é sinônimo de pontualidade e competência

Postagens populares

Yahoo! Notícias - Arte em Leilão